Você está preparado para o Rock in Rio 2015?

11:43

Ontem começaram a ser vendidos os ingressos para o maior festival de música desse planeta. E como se não bastasse uma, esse ano teremos duas edições: uma que acontece agora em maio, lá em Las Vegas, nos EUA e é claro, aqui no Brasil, em setembro.

E como sempre, logo nas primeiras horas os ingressos para alguns dias do festival aqui no Brasil já se esgotaram. Dos 7 dias, apenas 3 dias ainda contam com ingressos.
Dentre os shows mais aguardados, do Palco Mundo, estão os do Queen, Adam Lambert, One Republic, Metallica, Rod Stewart, Elton Jhon, System of a Down, Slipknot, Rihanna, Katy Perry, Sam Smith e muitas outras bandas e cantores que vão fazer nosso coração disparar.
O mais legal desse ano, é que o festival completa 30 anos e já conta com 14 edições, fora as duas desse ano, por isso, logo no primeiro dia, será apresentado um show muito especial onde serão chamados ao palco vários artistas brasileiros para abrilhantar ainda mais a noite!
Já em las vegas, o festival acontece em apenas dois fins de semana, quatro dias, e lá é dividido em Rock Weekend e Pop Weekend, também com nomes de muito peso, como No Doubt, Maná, The Pretty Rockless, Foster the People, Linkin Park e Metallica no Rock Weekend e Taylor Swift, Ed Sheeran, John Legend, Magic!, Ivete Sangalo, Jessie J, Bruno Mars e mais uma pancada de gente no Pop Weekend.
No Brasil os shows acontecem nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, claro, no Rio de Janeiro. Em Las Vegas, nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio.
É claro que o Cano Alto vai cobrir o evento, com comentários dos shows, os melhores memes, então, fica ligado porque esse ano vai estar demais! Aproveita e deixa nos comentários dos shows que você mais quer ver. =)


You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook

iNSTAGRAM